Descriçäo Imagem

A única coisa pior do que dar formação aos colaboradores e depois perdê-los, é não dar qualquer formação e ficar com eles.

Zig Ziglar



Num mercado de elevada competitividade e exigência, o sucesso de uma organização encontra-se associado a dois factores fundamentais: o conhecimento e a vontade de agir. Mais do que o cumprimento de uma obrigatoriedade legal, a formação é um investimento no desenvolvimento, na mudança, fundamental para o aumento da produtividade e para alcançar o sucesso organizacional.

Descriçäo Imagem
Descriçäo Imagem

Como trabalhamos


- Analisamos as necessidades de formação de acordo com uma metodologia própria de diagnóstico rigorosa e adequada às exigências do mercado actual.


- Apresentamos os resultados do diagnóstico e elaboramos o Plano de Formação mais adequado a cada organização.


- Executamos o Plano de Formação com recurso a profissionais qualificados e experientes nas suas áreas de actividade.


- Avaliamos o resultado da formação e o impacto nos recursos humanos e na empresa.

Forma35


Para ajudar as empresas a cumprir com a obrigatoriedade legal prevista no Código do Trabalho de proporcionarem 35 horas anuais de formação aos seus colaboradores, criamos o Forma35, um pacote chave-na-mão que inclui a realização de 35 horas de formação e os procedimentos administrativos associados à formação, assegurando o cumprimento dos requisitos legais associados ao processo formativo.


Com o Forma35 as empresas têm uma solução fácil e rápida que concilia o investimento na competitividade dos seus recursos humanos, assegurando o cumprimento dos requisitos legais para a formação.


Quer saber mais como trabalhamos e como podemos ajudar a sua empresa?

Quer dar formação na sua empresa? Contacte-nos!